Resolução Litígios
16 - Política de Transparência
16.1 - Sobre Reclamações
16.2 - Livro de Reclamações
16.3 - Resolução de Conflitos de Consumo
By José Gonçalves é aderente à Resolução de Conflitos de Consumo
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - (RAL).
Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) nos seguintes links:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo;
CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra;
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa;
CAUAL - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa;
CACC RAM - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira;
CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto;
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa;
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo);
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve;
O consumidor também pode resolver o seu litígio nas seguintes Plataformas:
RAL - Resolução de Litígios em Linha
Conflitos Transfronteiriços - Centro Europeu do Consumidor
